Adolescente é morta com golpes de machado em São Francisco de Assis

Uma adolescente identificada como Brenda Lima Vieira, de 15 anos, foi assassinada na madrugada deste sábado (13), com golpes de machado enquanto dormia na casa dos pais. O caso aconteceu na localidade Batateira, zona rural do município de São Francisco de Assis, distante 370 km de Teresina. O suspeito do crime, identificado como Valdinei Valdemar da Costa, tirou a própria vida logo em seguida.
O tenente Torres, da Polícia Militar da cidade, contou que o acusado do feminicídio era amigo da família e tinha livre acesso a casa onde a jovem estava dormindo.
“O acusado invadiu o quarto em que a adolescente estava, por volta das 3h da manhã, e deferiu golpes de machado no rosto e pescoço da vítima. Não houve tempo para reação, porque a jovem dormia. Esse suspeito tinha livre acesso a casa dos pais da adolescente, era considerado da família. Esse indivíduo também foi encontrado morto, alguns metros da casa com um tiro de espingarda na cabeça”, informou o tenente Torres.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a área foi isolada até a chegada da perícia. Os corpos da jovem e o do suspeito do feminicídio foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal em Floriano.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário