Ministra Damares Alves estrá em Floriano nesta quinta (14), para conhecer tratamento para a covid-19

A advogada Rubenita Lessa confirmou ao GP1 na noite desta quarta-feira (13), a visita da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, acompanhada de técnicos dos ministérios da Saúde e da Ciência e Tecnologia ao estado do Piauí, na manhã desta quinta-feira (14). A ministra vai conhecer o Hospital Tibério Nunes, no município de Floriano, distante 248 km de Teresina.

Segundo Rubenita Lessa, o objetivo da viagem é entender o protocolo de atendimento que vem sendo usado pelo médico Justino Moreira, diretor do Hospital Tibério Nunes, no tratamento da covid-19, e que vem alcançando êxito na recuperação dos pacientes infectados pela doença. “A ministra Damares chega nesta quinta aqui em Teresina, daqui vamos para Floriano. Ela vai conhecer o hospital e todo o protocolo que o Hospital Tibério Nunes está usando. Em seguida teremos uma reunião”, contou a advogada.

Foto: Lucas Dias/GP1
Rubenita Lessa
Ainda segundo a advogada Rubenita, o presidente Jair Bolsonaro também foi convidado para conhecer o hospital de Floriano, porém ainda não foi confirmada a sua presença. “Ainda não temos certeza se o nosso presidente vai vir, mas ele tem muita vontade, ficou super interessado no assunto e demonstrou o claro interesse em vir, falta de vontade não é. Porém, precisa de toda uma logística de segurança nesse período de pandemia”, finalizou Rubenita.
Fonte: GP1/PI
#nacontramaopiaui
*nacontramaopiaui
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.