HRDC de Oeiras do Piauí registra segunda alta hospitalar de paciente com Covid 19

O Hospital Regional Deolindo Couto registrou nesta sexta-feira, 01, a segunda alta hospitalar de um paciente com Covid 19.

O paciente a ter alta é da cidade de Várzea Grande e estava internado no HRDC desde a semana passada. Após a alta hospitalar, o paciente seguirá em isolamento domiciliar até a sua completa recuperação. Com a segunda alta hospitalar, o hospital segue com um paciente internado, sendo este da cidade de Oeiras. Fonte; Mural da Vila

De acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Oeiras permanece com 06 casos confirmados de Covid-19. Os pacientes são três homens e três mulheres ? uma paciente está internada em leito clínico no HRDC e os outros cinco encontram-se em isolamento domiciliar, juntamente com seus familiares, conforme orientam as autoridades de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde realiza o monitoramento de todos os casos de pacientes de Oeiras, reforçando a importância do isolamento social e da adoção de cuidados com a higiene para conter a propagação do coronavírus em nossa cidade.

www.nacontramaopiaui.com.br

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.