VÍDEO: População de Oeiras denuncia a Omissão da prefeitura combate ao COVIDE – 19


Segundo a edição do Jornal da TV Bandeirantes com filial no Piauí, no seu Jornal diário Alerta Geral, a população da cidade de Oeiras do Piauí está denunciando a Omissão da prefeitura no combate ao COVIDE-19.

Internautas registraram vídeos de aglomerações de pessoas em frente à agencias bancarias, casas lotéricas, verdurões e alguns outros comércios abertos no centro da cidade.

O Jornal também declarou que o prefeito da cidade de Oeiras, Zé Raimundo está sofrendo 20 ações do Ministério Público do Piauí, e 01 ações do Ministério Público Federal, de bloqueio de R$ 4 Milhões em bens. FONTE: PORTAL NACONTRA-MÃO PIAUÍ
VÍDEO


As causas das ações são as seguintes: Improbidade administrativa, e do ministério público federal que pede a indisponibilidade dos bens dele e do seu sobrinho, Ex-Prefeito Lucano Sá, que tinha o seu tio Zé Raimundo como secretario de Finanças na gestão.

O Ministério Público Federal pede o bloqueio de Bens no valor de R$ 4 Milhões, cento e sessenta e cinco mil reais referentes ao prejuízo causado ao erário, perda dos direitos Políticos de 5 a 8 anos, ressarcimento integral dos danos aos cofres públicos, perda da função pública e proibição de contratar com o poder público, ou receber benefícios e incentivo fiscal
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.