URGENTE; Oeiras recebe paciente de Francinópolis que testou positivo para COVID -19

Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras, recebeu na noite desta quinta-feira, 23, um paciente confirmado com covid-19.

A paciente de 71 anos é da cidade de Francinópolis e foi transferida para o Hospital Deolindo Couto, que atende o Território Vale do Canindé, por necessitar de internação. A paciente foi transferida através do serviço de regulação da Secretaria Estadual de Saúde, mesmo Francinópolis não fazendo parte do território.

Na tarde desta quinta-feira, o Hospital Regional Deolindo Couto, que atende todo o Território Vale do Canindé emitiu um boletim, informando que não havia nenhum caso suspeito e 40 descartados. Informações Mural da Vila

As autoridades de saúde reforçam o pedido para que a população evite sair de casa e evitem aglomerações, além de cuidados básicos de higiene como lavar as mãos e caso necessitem sair de casa, façam uso de máscaras caseiras.


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.