Polícia cumpre mandado de prisão contra homem que roubou funcionários do CAPS AD em Oeiras

A Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras cumpriu mandado de prisão contra W. G. S., vulgo "Black Out", acusado de roubo a dois funcionários do CAPS AD, localizado no Centro de Oeiras.

De acordo com informações prestadas à polícia, W. G. S. chegou ao CAPS e pediu água ao vigia do local, pouco tempo depois de ser atendido, usando uma faca, anunciou o assalto, roubando o celular de um funcionário e R$ 100,00 de outro. Após a abordagem, W. G. S. fugiu em direção à Praça das Vitórias.

Com o registro do Boletim de Ocorrência, policiais da Delegacia de Oeiras deram início às investigações, elucidando o caso. O delegado solicitou a prisão do acusado e nesta segunda-feira, 27, foi dado cumprimento na penitenciária de Picos, tendo em vista que o mesmo foi preso naquela cidade pela prática de roubo em ação semelhante a praticada em Oeiras. Fonte Mural da Vila

W. G. S. é natural de Picos e passou a viver em Oeiras, após dar início a um namoro com uma jovem do bairro Canela. Ele já responde por vários crimes em sua cidade natal.