Polícia cumpre mandado de prisão contra homem que roubou funcionários do CAPS AD em Oeiras

A Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras cumpriu mandado de prisão contra W. G. S., vulgo "Black Out", acusado de roubo a dois funcionários do CAPS AD, localizado no Centro de Oeiras.

De acordo com informações prestadas à polícia, W. G. S. chegou ao CAPS e pediu água ao vigia do local, pouco tempo depois de ser atendido, usando uma faca, anunciou o assalto, roubando o celular de um funcionário e R$ 100,00 de outro. Após a abordagem, W. G. S. fugiu em direção à Praça das Vitórias.

Com o registro do Boletim de Ocorrência, policiais da Delegacia de Oeiras deram início às investigações, elucidando o caso. O delegado solicitou a prisão do acusado e nesta segunda-feira, 27, foi dado cumprimento na penitenciária de Picos, tendo em vista que o mesmo foi preso naquela cidade pela prática de roubo em ação semelhante a praticada em Oeiras. Fonte Mural da Vila

W. G. S. é natural de Picos e passou a viver em Oeiras, após dar início a um namoro com uma jovem do bairro Canela. Ele já responde por vários crimes em sua cidade natal.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.