Mumuzinho adia live após ser diagnosticado com Covid-19

Mumuzinho, 36, anunciou nesta sexta-feira (24) que terá que remarcar a sua live show "Resenha do Mumu", por motivos de saúde. O cantor foi diagnosticado com covid-19. Ele foi internado no Rio de Janeiro e está com um quadro de pneumonia.

A transmissão online do seu show, por conta da quarentena, aconteceria neste domingo e foi adiada. De acordo com comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do cantor, Mumuzinho foi diagnosticado com covid 19.

"Ele estava com febre e com uma amigdalite diagnosticada anteriormente. Mumuzinho apresentou piora no seu estado clínico e foi ao Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro, onde foi atestado positivo ao Covid-19", comunicou sua asssessoria.

A informação sobre a febre e a amigdalite tinha sido divulgada mais cedo, junto com o cancelamento da live que o cantor faria neste fim de semana.

"O artista permanece no hospital, em observação, já que foi detectado uma pneumonia de grau intermediário. O cantor conta com o apoio e vibrações positivas dos fãs e, em breve, diante da melhora clínica, Mumuzinho vai divulgar uma nova data para a live", diz o comunicado.

Recentemente, Mumuzinho divulgou seu novo trabalho de estúdio, o EP "Mantra". Ao F5, o músico disse que procurou levar uma mensagem positiva para os fãs."Esse trabalho é muito diferente dos que eu já fiz. Estou vivendo o melhor momento da minha vida, de recomeçar do zero. Com uma nova gestão e mais maduro em certas decisões, então tem um monte de coisa que amadurece o trabalho e te faz ficar forte."

Ao lado de Ludmilla, o cantor foi apresentador do programa Só Toca Top Verão, da Globo, no início do ano. Apesar do seu bom desempenho como comunicador, Mumuzinho disse que não se vê no ramo no futuro.



Com informações de Folha Press
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.