Ladrão arromba casa rouba celular e R$ 1.550,00 neste domingo (19) em Oeiras


Uma pessoa não identificada arrombou uma casa localizada na Av. José Tapety, e levou um celular e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.550,00 em espécie neste domingo (19), em Oeiras.

O proprietário saiu de casa para resolver algumas questões comerciais e ao retornar não encontrou o celular da sua mãe. Após ligar e apenas cair em caixa postal, o mesmo percebeu que o valor em espécie que estava dentro de sua mochila também foi roubado.

Imagens das câmeras de segurança de uma casa vizinha mostram as características do indivíduo. Ele estava de bicicleta, camisa preta, magro, com altura entre 1,60 a 1,70. O que chama atenção é que o fato ocorreu durante o dia.

Conforme as imagens o mesmo entrou inicialmente na casa as 08h35 e saiu, dois minutos depois o mesmo retornou, passou quase 20 minutos dentro da casa até finalizar o roubo. No momento, dormia o irmão do proprietário no fundo da residência, mas não percebeu a ação.
O boletim de ocorrência já foi feito via internet e a Polícia Civil vai investigar o caso.

As informações são do Portal: Oeiras em Foco.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.