Jovem de 22 anos morre com sintomas do novo coronavírus em Simplício Mendes

O Hospital Estadual José Moura Fé da cidade de Simplício Mendes do Piauí comunicou nesta quinta-feira, 02 de abril, através de uma Nota Oficial o falecimento de uma jovem de 22 anos de idade com sintomas do novo coronavírus, doença também conhecida como Covid-19. 
A nota explica inicialmente que o paciente deu entrada no último sábado, 28, com quadro de diarreia e vômito, alegando que tinha ingerido alguma comida estragada, e tinha histórico de problemas intestinais, onde o médico plantonista a medicou e, em seguida, a jovem teve alta.
Na terça-feira, 31, a jovem procurou novamente o hospital com os mesmos problemas intestinais, onde mais uma vez foi medicada e colocada em observação, mas com a melhora, o médico a aconselho que fosse para casa e ficasse de repouso.
Já na noite de ontem, 01 de abril, a jovem deu entrada no Hospital, mas desta vez com sintomas do novo coronavírus. Sendo que na manhã de hoje, 02, o seu quadro clínico se agravou para insuficiência respiratória.
Após ser entubada a jovem não resistiu e sofreu uma parada cardiorrespiratório, vindo a óbito a caminho da cidade de Oeiras. Segundo a Nota, o Hospital de Simplício Mendes recolheu o material para exames do novo Covid-19, no momento em que foi identificado o quadro de tosse, e já o enviou para exames no Laboratório Central do Piauí (Lacen).
O Hospital José Moura Fé lamenta profundamente a perca e pede que a população de Simplício Mendes e região, que continue em casa e mantenham todos os cuidados de prevenção contra o novo coronavírus.

Com as informações do Cidade em Foco
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.