Homens que furtavam animais são rendidos e amarrados na zona rural de Oeiras

A equipe Trovão da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras prendeu na tarde desta terça-feira, 21, três homens acusados de furto de animais no povoado Alto Sereno, zona rural de Oeiras. Os policiais foram acionados por volta das 13h, através do COPOM, e informou que na povoado Alto Sereno havia 3 (três) homens amarrados, acusados de roubarem animais na referida região.

Ao chegar ao local foi constado a denúncia e que os mesmos haviam furtado alguns animais e os encontraram rendidos e amarrados pelas proprietários dos animais que estavam armados de faca e facão.

Após examinados os fatos, foi dada voz de prisão aos acusados e feito buscas no veículo dos mesmos, sendo encontrados: 01 bode, 01 porco, uma canga de porco, 08 cordas, 01 saco com milho, 01 quilo de sal, 02 facões, 02 facas pequenas, 01machado e 02 telefones celulares.

Os acusados moram em Oeiras, sendo que dois deles possuem passagem por furto. Depois de presos, eles foram conduzidos a Delegacia Regional de Oeiras para as providências cabíveis.





Fonte: Mural da Vila
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.