Direção do HRDC emite nota sobre transferência de paciente de Francinópolis para Oeiras

A direção do Hospital Regional Deolindo Couto emitiu uma nota sobre a transferência de uma paciente com Covid-19, da cidade de Francinópolis para Oeiras.

A paciente de 71 anos, deu entrada no HRDC na noite desta quinta-feira, 23, por volta das 22h. De acordo com a nota, a idosa encontra-se em leito de isolamento, clínica e hemodinamicamente estável e contínua.

A nota afirma que ainda que ela está sendo assistida por uma equipe multiprofissional treinada e capacitada para atender pacientes acometidos por Sars-Cov 2 e Covid 19, com suporte de equipamentos e medicamentos disponíveis para esta finalidade, seguindo todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.

Assinada pelo diretor Alípio Sady (foto), a nota diz que o Hospital Regional Deolindo Couto integra a Rede Estadual de Saúde, sendo regido inteiramente pelas leis e normas do Sistema Único de Saúde – SUS, respeitando seus princípios doutrinários e organizativos. A universalidade, integralidade e equidade como princípios doutrinários garantem a todos os usuários do SUS o direito de atendimento em todo território nacional, atendendo a todas as suas necessidades de forma equânime. 

A nota finaliza ressaltando a qualificação dos profissionais do Hospital Deolindo Couto que prestam um serviço humanizado com o único objetivo de promover a saúde a todos àqueles que o buscam, e repudia todos os ataques ao SUS, aos profissionais de saúde e às instituições.

Informações do Mural da Vila
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.