CRUELDADE: Criança é cruelmente assassinada em São João dos Patos no Maranhão

O corpo de uma criança, conhecido como Deivid Nunes dos Santos de aproximadamente 08 aos de idade, filhos de Francisco Reis e Joice Nunes, foi encontrado ao meio dia deste domingo (19), no local chamado galpão de dona silva, as margens da avenida presidente Medíci acudinho - 1.

Segundo Informações a criança ao terminar de almoçar saiu com o seu irmão de apenas 04 anos, ao chegar no galpão um homem estranho, chamou as crianças para procurar uns gatos que estavam no local , ao adentrarem o homem pegou o Deivid e saiu arrastando para o local as escondida, foi ai que o seu irmão saiu correndo, ao chegar em casa contou tudo para a sua família. Quando os seus familiares chegaram no local já encontrou a criança sem vida e com sinais de muita violência na cabeça.

As policias Civil e Militar chegaram no local, mas ainda não conseguiram localizar o assassino. o corpo foi conduzido para o ML em Timom para os procedimentos legais e depois liberado para o enterro.

Portal Velho Monge
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.