Bando é preso suspeito de estupros e roubos a caixas eletrônicos; R$ 140 mil foram recuperados

Seis homens foram presos neste domingo (05) pela Polícia Civil no bairro Catarina, zona Sul de Teresina, suspeitos de diversos crimes entre eles estupros e assaltos a caixas eletrônicos.
As investigações iniciaram após um dos integrantes cometer dois estupros em menos de 48 horas na capital.
De acordo com a Secretaria de Segurança, os homens estariam realizando as ações criminosas nos estados do Piauí e Maranhão. No estado vizinho, a quadrilha teria realizado roubo a uma agência bancária na cidade de Pindaré-Mirin.

Com o bando foi aprendido explosivos, um revólver com cinco munições intactas e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e aproximadamente R$ 140 mil em dinheiro, que estavam marcados com tinta de segurança de caixas eletrônicos.

“Um dos integrantes da quadrilha também cometera estupro na cidade de Araguaína, em Tocantins. Em Teresina, este mesmo integrante da quadrilha cometeu dois estupros em menos de 48 horas. Parte da quadrilha também já responde a outros inquéritos policiais”, destaca a nota da Secretaria de Segurança.

Os presos são naturais de Cuiabá-MT, Paraupebas-PA, Buriticupu-MA, Rio Preto-SP, Petrolina-PE e Morada Nova-CE.




A ação policial foi desenvolvida pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado, Gerência de Polícia Especializada e Coordenadoria de Recursos Especiais, com apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.