ANTT apreende ônibus irregulares no município de Oeiras

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) apreendeu dois ônibus com situação irregulares nesta terça-feira (21) que tinha como destino Colônia do Piauí e Oeiras.

A apreensão contou com o apoio da Polícia Militar de Oeiras, que foi acionada para dar apoio a Vigilância Sanitária daquele município. Por volta das 09:20 o ônibus chegou na cidade e foi abordado pela polícia para a órgão de vigilância fazer a triagem visando as medidas no combate ao covid-19.

Porém ao verificar a documentação do veículo de transportes de passageiros, a PM verificou que estava irregular. Seguindo o protocolo, os policiais acionaram à ANTT que constatou a falta de documentação necessária para os transportes de passageiros interestaduais.

Vinte minutos depois, uma outra viatura do 14ª Batalhão da Polícia Militar abordou um outro ônibus, esse com destino para Oeiras, ainda na altura do KM 196,8 da BR 230. Nesse veículo havia 14 passageiros, mas foi apreendido pela ANTT por está irregular. A Vigilância Sanitária de Oeiras fez todos os procedimentos de prevenção e orientação aos passageiros e motoristas.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) também verificou todos os guichês de passagens da Rodoviária de Oeiras. A agência vem fazendo esse trabalho fiscalizatório no Piauí em conjunto com os estados do Maranhão e do Ceará. informações do Oeiras em Foco
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.