Amarrado em árvore e com sinais de espancamento menor é resgatado pela PM em Oeiras

A polícia Militar de Oeiras através da Viatura Trovão resgatou um menor vítima de espancamento e amarrado em uma árvore na zona rural de Oeiras.
Uma denúncia anônima na tarde desta sexta-feira,10, dava conta da ocorrência de um rapaz amarrado na localidade cabeceira município de Oeiras. Ao chegar ao local a polícia encontrou o jovem que já é conhecido da polícia pela reincidência de crime de furto na cidade.
O rapaz foi encontrado em uma situação inusitada; com as mãos amarradas por corda, com um cadeado trancado ao pescoço, preso em uma árvore e com sinais de espancamento.
Resgatado pela equipe da Polícia Militar, o menor foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras para atendimento médico. Em seguida a vítima foi apresentada ao Departamento Policial local para procedimentos legais. A autoridade policial também comunicou o fato ao Conselho Tutelar da cidade de Oeiras.
Fonte: Folha Oeiras
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.