Prefeito Mão Santa libera comércio; Vigilância vai fiscalizar exigências


Por Arimatéa Carvalho
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), autorizou o funcionamento do comércio a partir de sexta-feira (27), desde que cumpridas medidas de segurança e sem aglomerações.

Pelo decreto, é preciso observar regras de controle e segurança. Equipes da Vigilância Sanitária municipal vão visitar os estabelecimentos comerciais para orientar sobre que exigências precisam ser cumpridas e também fornecer informações aos trabalhadores.


A decisão de Mão Santa segue uma tendência já verificada em diversos outros estados após a fala do presidente Jair Bolsonaro, que defende um isolamento vertical da população (idosos e pessoas com comorbidades).

Na tarde de quinta-feira, o governador Mauro Mendes (DEM), de Mato Grosso, assinou novo decreto permitindo o funciomaneto do comércio no Estado a partir de segunda-feira, dia 30.





Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.