Homem leva tiro quando ao fazer deposito Bancário para Supermercado na cidade de Oeiras no Piaui


Segundo informações repassadas ao portal Oeiras Atualizada, acabaram de assaltar na cidade de Oeiras um homem conhecido como Coelho que trabalha no Supermercado da Marli.

O assalto foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira, 09, em Oeiras.

As primeiras informações dão conta que um homem foi assaltado ao se dirigir para as dependências da agência do Banco do Brasil localizada no centro de Oeiras.

Durante o assalto o criminoso disparou contra a vítima conhecida como  Coelho quando foi fazer um deposito bancário para a empresa que trabalha, na ação, o ladrão atingiu a vítima com dois tiros na região do tórax, a vitima foi socorrida e está no SAMU sendo atendida e passa bem.

Imagens do circuito de câmeras registrou a imagem do acusado, em frente a agência do Banco do Brasil. Após efetuar o assalto fugiu levando o malote que estava em posse do funcionário do supermercado.



AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.