Escolas particulares de Oeiras decidem suspender aulas temporariamente

Por causa do surto do novo coronavírus que aumenta em larga escala, as escolas particulares de Oeiras decidiram suspender totalmente as aulas.

A Sociedade Educacional Paulo Freire, decidiu suspender as aulas já a partir desta terça-feira, 17 até o dia 31 de março, com data de retorno prevista para 01º de abril.

Assim como o Paulo Freire, o Instituto Educacional Mahatma Gandhi também decidiu suspender as aulas a partir desta terça feira, por 15 dias, retornando também no dia 1º de abril.

No IBENS a suspensão será a partir deste dia 19 de março. A decisão foi comunicada aos pais e responsáveis nesta segunda-feira, 16.



A decisão das escolas está em consonância com as diretrizes das autoridades de saúde pública e da educação, entendendo que este é o momento estratégico para que todos estejamos compromissados com o controle desta grave pandemia que já provocou a morte de milhares de pessoas em todo o mundo. Mural da Vila



Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.