Campanha de Vacinação Contra a Gripe é temporariamente suspensa em Oeiras


A Campanha de Vacinação contra Influenza/Gripe está, temporariamente, suspensa em Oeiras em decorrência do desabastecimento de doses por parte do Ministério da Saúde. O Governo Federal é responsável pelo envio das vacinas ao Governo do Estado do Piauí, que, por sua vez, encaminha para Oeiras.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece à população que a suspensão das vacinas é temporária e que está aguardando a reposição para abastecimento nos postos. Em Oeiras, foram aplicadas cerca de 1.000 doses de vacina contra gripe em idosos e trabalhadores de saúde, somente nos dois primeiros dias da campanha.

“A coordenação estadual de imunização informa que não há previsão de quando novas doses serão enviadas pelo ministério da saúde. Logo que tivermos um posicionamento da Secretaria Estadual de Saúde sobre a disponibilização da vacina, comunicaremos à população”, afirma a Secretaria Municipal de Saúde.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.