Bandidos roubam 5 mil máscaras de hospital


Em meio ao surto de coronavírus, que ameaça o país, bandidos furtaram cinco mil máscaras cirúrgicas o Hospital Público Regional de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. O crime aconteceu na última terça-feira (17), mas só foi divulgado no domingo (22).

Patrícia Evangelista, diretora da unidade de saúde, disse ao jornal O Tempo que outros itens também desapareceram. Apesar disso, ela garantiu que o hospital continua tendo equipamento suficiente no estoque.

– A pandemia no país tem provocado atitudes absurdas. Primeiro, tivemos o furto dessas 5 mil máscaras cirúrgicas. Além disso, sachês e frascos de álcool gel desapareceram da unidade. Queremos enfatizar que, apesar desses furtos, que já estão sendo investigados, temos todos os equipamentos em estoque – falou.

Autoridades locais estão avaliando as imagens de uma câmera de segurança.

Até o momento, a cidade de Betim está com 161 casos suspeitos da Covid-19, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Nenhuma suspeita da doença chegou a ser confirmada.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.