Moto colide com carro na avenida transamazônica em Oeiras Piauí

Imagem de ilustração

Na madrugada da segunda feira dia 10, aconteceu na cidade de Oeiras um acidente envolvendo uma moto YBR de cor vermelha e um automóvel classic de cor azul na avenida transamazônica no Bairro rodagem de Picos.

O condutor da moto conhecido no Bairro como Inácio Alves dos Santos, estava retornando do centro da cidade para a sua residência na rua projetada atrás da antiga caragem da Suvitur,  Quando colidiu de frente com um carro que decia na via oposta sentindo centro da cidade.

Com o impacto da batida o senhor Inácio ficou desacordo, os populares acionaram a polícia que rapidamente chegou no local e conduziu  o ferido para UPA de Oeiras, e em seguida deu continuidade aos procedimentos legais.

O condutor teve ferimentos leves, foi detido  até às 13h da segunda feira por estar visivelmente embriagado, os danos foram só materiais.



Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.