Durante assalto ladrões atiram e mata funcionário da lanchonete Lili Doce

Um homem ficou ferido após ser alvejado com um tiro de arma de fogo durante um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (06), na lanchonete Lili Doces, na comunidade Estaca Zero, município de Lagoinha do Piauí. A vítima, identificada apenas como Antônio, é  funcionário da lanchonete. O caso aconteceu por volta das 21h30 e a PM foi acionada.
De acordo com informações, quatro homens armados entraram na lanchonete e anunciaram o assalto e renderam todos que estavam no local. A polícia foi informada de que logo ao chegar na lanchonete os criminosos disseram que já sabia que lá tinha armas. Eles levaram um revólver, uma espingarda, dinheiro e outros objetos.
Os criminosos atiraram durante o assalto e um dos disparos acertou o olho do vigilante, que foi socorrido e encaminhado para o hospital de Água Branca, e não resistiu aos ferimentos e veio a Óbito
Testemunhas relaram para a polícia que os criminosos estavam em um veículo que pode ser uma Saveiro ou um Strada e que todos eles estavam armados. Eles fugiram pela BR 316, no sentido Barro Duro.
A lanchonete Lili Doces fica localizada ao lado da BR 316 e é da família do prefeito Zé Raimundo de Oeiras. Até o momento ninguém foi preso.

Informações do canal 121

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.