Carcará master empata em 2x2 com Colônia em jogo amistoso


Nesta terça feira (04), de fevereiro aconteceu na cidade de Colônia do Piauí um grande amistoso entre a Seleção de Master de Colônia e o Carcará da cidade de Oeiras.

O jogo saiu 2×2, logo no primeiro tempo aos 15 minutos a equipe do Carcará abriu o placar, em seguida colônia empata e vira o jogo no segundo tempo para 2×1, sendo que o jogador Pantico apos a cobrança do escanteio marca um gol de cabeça empatando novamente a partida.

O carcará está sendo comandado pelo desportista Divino Sousa, é uma equipe bem montada com alguns jogadores que eram profissionais.

A seleção de Colônia master estava desativada, agora o coordenador de esportes Geciano Vieira, auxiliado por João papagaio está iniciando um novo trabalho, e apresentou um bom projeto para 2020, de inicio reativar os treinos uma vez na semana para jogar a copa de Master em Santa Cruz do Piauí que inicia dia 15 de fevereiro e a de Santa Rosa no Piauí.

Geciano Vieira conta com o apoio da prefeitura através da prefeita Lúcia Moura Sá, que não mede esforços para que o esporte possa desenvolver cada vez mais.



Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.