Cabelereiro e maquiador oeirense participa de reality show na TV Record

O cabeleireiro e maquiador oeirense Claudemir Gonçalves da Rocha Pita, artisticamente conhecido como Claus Pitta está participando do reality show que acontece dentro o programa Hoje em Dia na TV Record.
Hair, o reality dos cabelos, tem formato criado pela BBC e produção da Endemol Shine Brasil, Hair é um reality de cabelo que combina talento, criatividade e técnica.
 Sob o comando da apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann, e direção de Allê Gonçalves, o quadro exibido às sextas-feiras e sábados conta com a participação especial do cabeleireiro das celebridades Celso Kamura, que tem a missão de julgar o desempenho dos 10 participantes.
 A cada episódio, os cabeleireiros são desafiados a mostrar que realmente são especialistas em cortes e penteados para continuar na disputa.
 Ao longo da competição, Kamura traz para o estúdio toda a sua bagagem para descobrir novos talentos e ainda contará, a cada episódio, com a ajuda de uma celebridade para julgar o melhor penteado. O Reality conta com 10 profissionais cabeleireiros e 10 profissionais maquiadores e no final, apenas um levará o prêmio de 30mil reais.
 Claus Pitta atua na Televisão há 04 anos, e conta que sempre sonhou em participar de um Reality Show e que em novembro de 2019 trabalhou com a Ana Hickmann em um projeto ação social, Américas Amigas, e inclusive maquiou  a irmã da apresentadora, Fernanda Hickmann. “No camarim eu disse a Ana Hickmann que sonhava um dia fazer uma pauta de beleza no seu programa Hoje em Dia. Ela gostou muito da ideia e pediu que eu conversasse diretamente com sua produção”.
 Quando o reality começou a ser produzido, o Charles Veiyga foi convidado para ser consultor técnico do Hair e ficou responsável por selecionar perfis de profissionais. Charles Veiyga é conhecido por ser muito criterioso, e por acreditar no trabalho e valorizar a arte de Claus Pitta, ele foi selecionado entre os 10 maquiadores que ajudam a compor o look na maquiagem para ajudar o cabeleireiro participante, sempre com provas altamente criteriosas e desafiadoras pelo programa.
 Tenho uma imensa admiração pelo Charles Veiyga, e tudo isso está sendo muito importante na minha vida profissional. Estou sendo mais requisitado por clientes e marcas. É uma emoção muito grande ser um participante de um programa, que dá uma maior visibilidade ao meu trabalho”, diz o oeirense.
 Claus Pitta conta ainda, que quando  encontrou a Ana Hickmann nas gravações do programa, ficou muito feliz. “Eu disse a Ana como a força do pensamento tem poder e estava muito feliz de estar participando do seu programa. Eu sonhava apenas com uma pauta e o universo me trouxe algo muito maior, um reality. Ele me abraçou, como sempre muito carinhosa e humilde”, finaliza Claus.
FONTE TÔ NO MURAL









Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.