Ambulância do SAMU colide com boi na PI-143, entre Oeiras e Colônia do Piauí

Na noite do sábado dia 01/02, aconteceu um acidente na PI-143, no quilometro 14 na cidade de Colônia do Piauí envolvendo uma ambulância da SAMU e um boi.

O acidente aconteceu por volta das 21h, quando uma ambulância da SAMU da cidade de Santo Inácio no Piauí conduzia um senhor que estava muito doente para a UPA (unidade de Pronto Atendimento), na cidade de Oeiras.

O motorista da SAMU disse que foi surpreendido por um boi que estava saindo do mato no exato momento que ele passava, e que ele ainda tentou se desviar, mais como o animal apareceu muito rápido não foi possível evitar a colisão, o boi foi arremessado para alguns metros do local.

A SAMU de Oeiras foi acionada, chegou rapidamente fez o atendimento e conduziu o paciente para a UPA em Oeiras, no acidente ninguém ficou ferido, houve só o susto e os danos foram só o material e o psicológico.

SE FOR REPRODUZIR A MATÉRIA COLOQUE A FONTE

FONTE: COLONIA NEWS



Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.