A Igreja Batista de Oeiras impacta a cidade em período de Carnaval com o 44° Conjuba centro sul Piauí

Nesses dias de carnaval oeiras no Piaui está sendo impactada por uma multidão de fiéis das igrejas Batistas de todo o Piauí e Maranhão, na cidade todos os anos neste período as atenções se volta para os blocos e corsos com a expectativa de muita folia e eufória.

A realidade este ano é outra pois a Igreja Batista está sendo o centro das atenções na capital da Fé  com o 44° Congresso de Jovens de todas as igrejas Batistas da região Centro-sul do Piauí.

O Congresso é realizado todos os anos em cidades diferentes, sempre no período do Carnaval, o evento este ano está reunindo quase 1.000 jovens.

O evento está sendo realizado no Ginásio Santaninha,  e os congressistas estão alojados em diversas escolas do município.

O melhor de tudo é que os jovens ouvem palestras, cantam louvores, se sociabilizam. O resultado para a cidade é imenso no âmbito espiritual e material, pois não há vandalismo, brigas, a polícia não é acionada tudo corre na paz.











Fotos do Mural da vila











Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.