Renê, lateral do Flamengo,passa férias com a família no município de Picos -PI

O lateral esquerdo do Clube de Regatas Flamengo, Renê Rodrigues, esteve na tarde desta quinta-feira (23/01) no Estádio Helvídio Nunes de Barros para acompanhar de perto o treino da Sociedade Esportiva de Picos, time que defendeu há alguns anos antes de despontar nacionalmente.Informações Cidades na Net.
Genuinamente picoense, o jogador disse que tem acompanhado os jogos do time através de aplicativos e disse acreditar em um bom desempenho da Sep no campeonato Piauiense 2020.

“O ano passado foi um ano maravilhoso e de muitas conquistas. Mas esse ano é um ano novo, onde serei mais cobrado que o ano passado. Vim de férias para descansar um pouco em minha cidade, com minha família, e semana que vem vamos retornar ao Rio de Janeiro para recomeçarmos a busca pelos títulos. Sempre sou muito bem recebido quando retorno a Picos.Esse período acaba até sendo um pouco corrido, mas é sempre muito bom estar de volta, em casa”, declarou.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.