Quadrilha invade residência, faz reféns e rouba carro no Norte do Piauí


Uma quadrilha invadiu uma residência, fez família refém e roubou um carro na manhã desta terça-feira (21/01), no bairro Santa Rita, em Campo Maior, no Norte do Piauí.

Segundo a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, pelo menos três suspeitos armados levaram eletrodomésticos, dinheiro, mercadorias e um Fiat Strada das vítimas.

Após recolher os pertences, os suspeitos trancaram a família em um dos cômodos da casa e fugiram pela estrada vicinal que liga Campo Maior a José de Freitas, levando o veículo da vítima acompanhado por um Nissan Versa, carro que dava apoio ao bando.

Após as vítimas registrarem Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil de Campo Maior acionou a Polícia Militar das cidades de José de Freitas e de Cabeceiras, que em ação conjunta saíram em diligências na região.

Os suspeitos percorreram alguns quilômetros e saíram da estrada, esconderam o veículo da vítima no matagal e seguiram apenas no Versa.

Em seguida, os militares de José de Freitas interceptaram os suspeitos, que abandonaram o veículo e fugiram para o matagal. Na ocasião, um dos suspeitos foi preso. Este diz ser proprietário do veículo e afirma já ter sido preso por receptação. Uma arma de fogo foi apreendida na ação policial.

    Divulgação / Polícia Civil

    Divulgação / Polícia Civil

    Divulgação / Polícia Civil

    Divulgação / Polícia Civil

    Divulgação / Polícia Civil
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.