Homem é preso acusado de arrombamento a um supermercado em Oeiras

Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras prendeu na madrugada desta quinta-feira, 02, Ramiro Castro dos Santos da Silva acusado de arrombamento a um supermercado no Centro de Oeiras.

Por volta das 02h da manhã durante uma ronda pelo Centro da cidade os policias perceberam um barulho de pessoas correndo por cima do estabelecimento comercial localizado na praça do Mercado Velho.

Imediatamente a guarnição cercou o quarteirão do comércio e solicitou apoio da Viatura Trovão, da Força Tática e o fato foi comunicado ao proprietário do estabelecimento que foi até o local da ocorrência, abriu o comércio, onde os policias fizeram varredura no local e foi constatado que houve arrombamento na parte superior do prédio e em uma janela. Do local, foram subtraídos vários litros de whisky e moedas das gavetas.

Em seguida a polícia civil foi acionada para realizar a perícia no local e dar continuidade aos procedimentos legais. A Guarnição da Força Tática seguiu em diligências, pois ao receber o plantão da equipe anterior foi repassado que Ramiro Castro era o suspeito do furto ao Supermercado Reinaldo, e que segundo informações de populares através de ligações telefônicas para o Copom Ramiro estava vendendo o whisky subtraído no bairro Várzea.

Ao dar continuidade às diligências a FT recebeu uma mensagem pelo whatssap 98802 9541 informando que através das imagens das câmeras do supermercado o furto havia sido cometido Ramiro, que foi preso pelos policiais no bairro Várzea . Com ele foram encontrados os objetos que foram furtados no supermercado. Ele foi conduzido para delegacia para realização do procedimentos cabíveis.

DENÚNCIAS

A polícia Militar pede que a população ao perceber qualquer atitude suspeita, faça a denúncia através do 190 ou pelo Wat Zap 98802 9541.

FONTE; MURAL DA VILA
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.