Homem acusado de assalto à mão armada é preso em Oeiras no Piauí

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu na madrugada deste dia, 19, um homem acusado de assalto a mão armada em Oeiras.

A polícia foi informada que um homem portando arma de fogo havia praticado um assalto na Avenida Isaías Coelho, bairro Oeiras Nova. Após o furto a equipe de investigação da delegacia de Oeiras conseguiu descobrir quem seria os autores do delito e repassou à Força Tática, que de posse das informações realizou diligências com o objetivo de encontrar o autor do delito.

A vítima registrou boletim de ocorrência e, a polícia se deslocou à residência do acusado prendendo-o em flagrante por roubo de um aparelho celular. O acusado que estava com o comportamento alterado, passou a resistir à prisão, ameaçando os policiais.

Conduzido à delegacia e com ânimo alterado, o preso quis tomar o aparelho celular que estava em posse do delegado, quando foi contido pelos policiais de plantão, sendo levado a uma das celas da penitenciária.

Após a prisão do acusado, a polícia retornou à residência do mesmo onde encontrou o aparelho celular alvo do furto, porém a arma de fogo usada durante o assalto não foi encontrada.

A Força Tática solicita à população que continue informando os delitos através do telefone e Whatsapp (89) 9 8802-9541.

Mural da Vila

About Redação