URGENTE: Trigêmeos se afogam, homem tenta salvar e todos morrem

Quatro pessoas morreram afogadas, entre elas três irmãos gêmeos de 13 anos, na cidade de Novo Mundo, em Mato Grosso do Sul. A quarta vítima, de 47 anos, era um amigo da família que tentou salvar os irmãos, mas também foi puxado pela correnteza.

A tragédia aconteceu enquanto a família dos gêmeos e o amigo deles passeavam por uma das prainhas do Rio Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem de 47 anos e o filho dele, de 14, estavam na água quando uma das gêmeas se afastou do grupo. Ela afundou e, na tentativa de salvá-la, os outros dois irmãos se aproximaram, mas também foram puxados. O homem de 47 anos e seu filho também tentaram ajudar, mas ele se afogou. O único a sobreviver foi o rapaz de 14 anos, que foi salvo por uma embarcação que passava no momento.

Até o momento, foram sepultados os corpos de apenas dois dos trigêmeos, Giovane e Bruna. A adolescente Bianca ainda não foi encontrada.

O corpo do adulto que tentou salvar os irmãos, identificado como Marcos Roberto de Campos, também já foi sepultado.

Os trigêmeos moravam em Alto Piquiri, no Paraná. O prefeito da cidade decretou três dias de luto pelos irmãos.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.