URGENTE: Homem mata a esposa e comete suicídio em Marcos Parente no Piauí

Na manhã desta quarta-feira, 18, de um feminicidio ocorrido provavelmente na comunidade Tabocas, zona rural da cidade.

De acordo com as primeiras informações, o marido matou a esposa com arma branca (faca), e em seguida teria cometido suicídio.

Policiais do 10°BPM/2° CIA do GPM da cidade formada pelo Cabo R. Gomes, Soldados Pires e Sherme, se dirigiram a Rua Duque Caxias, zona urbana, e lá constaram o assassinato de Vandailma Ferreira da Costa, em seguida a equipe saiu em dirigência para a comunidade Tobacas, que fica no sentido a cidade de Porto Alegre do Piauí, onde a vítima e acusado João Batista de Sousa, havia se deslocado, mais lá já o encontram sem vida, vitima de enforcamento .
Segundo informações de populares, o caso foi motivado porque a mulher não queria viver mais viver com o acusado, e este procurou a ex-companheira logo pela manhã desta quarta-feria, 18, e esta quando lhe atendeu foi surpreendida com uma violenta facada no peito, mesmo sendo levada ao hospital local, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.