Professor é preso em S. Mendes acusado de carcere privado e violência domestica

Uma equipe da força tática composta pelo sargento Araújo, soldado Leonan e soldado João, foi informado por volta das, 21h desta quarta-feira (25), que durante o dia vizinhos ouviram vários pedidos de Socorro de uma mulher que se encontrava no interior de uma residência e que possivelmente o marido dessa mulher a estaria agredindo. Ao chegar no local, no bairro alto da matriz foi constatado a veracidade dos fatos.

A vítima de iniciais Y.M de S  informou que foi agredida e mantida em cárcere privado pelo seu companheiro o professor da rede pública de iniciais F.L da Silva vulgo "China".

A firmam os militares que diante das informações foi dado voz de prisão ao acusado, no entanto ele resiste a prisão e teve que ser contido com o uso proporcional da força, o acusado foi conduzido à delegacia regional de Simplicio Mendes para lavratura do flagrante.

Fonte: AZ
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.