PRF prende condutor de veículo de carga em Picos com carregamento de cocaína

Os policiais descobriram o carregamento em compartimentos ocultos na estrutura de um veículo de carga na cidade de Picos/PI.

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão na tarde de hoje(17) na cidade de Picos/PI de aproximadamente 244,5 kg de substância análoga a pasta base de cocaína que era transportado no compartimento de carga ocultos na estrutura de uma carreta conduzido por um homem de 46 anos de idade. A droga foi encontrada empacotadas e prensadas em tabletes. Toda a ação foi realizada na BR 316.

Os policiais desconfiaram do condutor do veículo de carga quando ele se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os agentes realizaram busca minuciosa ao detectar em vários compartimentos ocultos o carregamento de droga.

O condutor informou para os policiais que a droga vinha de Luís Eduardo Magalhães/BA e tinha como destino a cidade de Trindade/PE.

Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de detectar ainda possíveis envolvidos.


De acordo com os valores de mercado e a possibilidade de transformar esse tipo de droga em quantidades maiores de menor grau de pureza a droga está avaliada em seis milhões de dólares.

O condutor, o carregamento de droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas.

Somente em 2019, a PRF aprendeu 470,83 kg de cocaína, 1.164 unidades de anfetaminas, 759,0 kg de maconha, 4,0 kg de skunk, 8 pontos de LSD e 10 unidades de ecstasy.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.