PRF apreende em Floriano 15kg de cocaína escondida dentro de veículo na BR-230

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão na noite de domingo (08/12) na cidade de Floriano de aproximadamente 15kg de substância análoga a cocaína que era transportado em compartimentos ocultos na estrutura do veículo de carga modelo Fiat/Strada Working conduzido por um homem de 36 anos. A droga foi encontrada empacotada e prensada em tabletes. Toda a ação foi realizada na BR-230.

De acordo com informações, os policiais desconfiaram do condutor do veículo de carga quando ele se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os agentes realizaram busca minuciosa ao detectar em vários compartimentos ocultos o carregamento de droga.

O condutor informou para os policiais que a droga vinha de Rondônia e tinha como destino a cidade de Fortaleza. Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de detectar ainda possíveis envolvidos.

O motorista, o carregamento de droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Floriano para os procedimentos que o caso requer. O condutor irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Somente em 2019, a PRF aprendeu 226,33 kg de cocaína, 1.164 unidades de anfetaminas, 759,0 kg de maconha, 4,0 kg de skunk, 8 pontos de LSD e 10 unidades de ecstasy.
Crédito: Divulgação/PRF

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.