Piauiense morre após infartar durante partida de futebol no Ceará

No fim da tarde deste domingo (29), um servidor público da cidade de Cocal, no Piauí, faleceu por devido a um ataque cardíaco durante uma partida de futebol em um campo na cidade de Viçosa, no Ceará. O homem foi identificado como José Francisco do Nascimento, conhecido popularmente como "Manin", de 37 anos. As informações são do Blog do Coveiro.

De acordo com as informações, José Francisco ainda chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal de Viçosa do Ceará, onde deu entrada já sem vida. O médico plantonista atestou infarto agudo do miocárdio como a causa da morte.

Segundo a esposa da vítima, o velório está sendo realizado na casa de familiares, situada no Bairro João XXIII em Parnaíba, próximo ao departamento da PRF, localizado na BR-343, entre os municípios de Parnaíba e Luís Correia. O sepultamento ocorrerá em local e horário ainda a ser definido pela família.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.