“O CAMPEÃO VOLTOU” Colônia é campeã invicta da copa Sertão sede Oeiras

Na noite de quita feira (19), a seleção de Futebol de Colônia do Piauí, entrou em campo contra o time dos Galácticos da cidade de Oeiras no Estádio Gerson Campos, para disputar a final da copa sertão sede Oeiras.

O time de Colônia comandado pelo Professor Geciano Vieira já iniciou a partida fazendo uma marcação alta e firme em cima dos laterais adversários e com meio campo compactado para forçar o erro deles e roubar a bola para sair em velocidade no contra-ataque.

Com a boa marcação de Colônia os Galácticos foram neutralizados e não oferecendo muito perigo, o que a torcida pode presenciar foi um grande jogo, onde a equipe de Colônia dominou os 90 minutos e no segundo tempo marcou o gol na roubada de bola onde o jogador Lucas saiu em velocidade pela esquerda, tocou a bola para Jacaré que com muita técnica fez o cruzamento para Dondinha que foi derribado na área sofrendo o pênalti, o volante Gelson cobrou a penalidade e converteu no gol do título.

A equipe de Colônia é a única invicta na competição no geral e com a defesa menos vazada da copa sertão, levando assim só 3 gols em 5 jogos.

O treinador Geciano vieira disse, que tudo isso é fruto de muito trabalho, empenho dos jogadores e muito apoio por parte da prefeita Lucia Moura e Marcio Sá que não tem medido esforços para poder oferecer condições de trabalho para a comissão e atletas.

Também falou que está feliz em poder colocar Colônia novamente no senário do futebol regional e entre os finalistas de uma competição a nível de Piauí, o treinador agradeceu a todos os jogadores e ao secretário de esporte D, Assis toquinho e aos auxiliares, Marta e Bem Bem e a torcida que compareceu em peso fazendo a sua parte, empurrando o time para frente.

OBRIGADO PREFEITA LUCIA MOURA

#cuidadodanossagente

#vamoscolonia
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.