Musa fitness rejuvenesce partes íntimas: 'novinha e mais apertada'

Adepta de procedimentos estéticos, a musa fitness Dayse Brucieri decidiu dar uma mexida nos lábios vaginais e passou por uma cirurgia íntima a fim de rejuvenescer a vulva. As informações são do Metrópoles.

“Dei um up no rosto e fiz rejuvenescimento nos lábios vaginais. ‘Ela’ está novinha e mais apertada”, garante Dayse, que celebrou o resultado.

Segundo a doutora Juliana Lima, a cirurgia íntima de rejuvenescimento é indolor e não invasivo. O método se chama radiofrequência.

“Com o passar dos anos, assim como o corpo, a região íntima também envelhece, deixando os grandes lábios mais flácidos, com aspecto de ‘murcho'”, disse a profissional.

“A radiofrequência é o novo recurso da estética íntima, e promove justamente o rejuvenescimento dessa região, dando mais volume e turgor para os grandes lábios”, explica Juliana.
    Reprodução / Instagram

    Reprodução / Instagram

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.