Homem é preso por planejar nova facada em Jair Bolsonaro

Um faxineiro de 35 anos foi preso por planejar um atentado contra o presidente Jair Bolsonaro. O homem trabalhava em uma empresa terceirizada contratada pelo Exército na cidade de Três Corações, em Minas Gerais.

A prisão foi feita na última sexta-feira (29), às vésperas da formatura de alunos da Escola de Sargentos das Armas (ESA), evento para o qual o Bolsonaro foi convidado.

A polícia chegou ao suposto criminoso após ele publicar um vídeo nas redes sociais revelando o planejamento do crime. Em um das cenas, ele aparece lixando uma escova de dentes.

– [Estou] preparando minha faca para o Bolsonaro e aqui era a regra da rua – disse o faxineiro.

Segundo a polícia, o suspeito “estaria analisando toda a situação, toda a área, para poder bolar seu plano”. “Na hora em que o presidente chegasse, iria acertar ele”.

Já neste domingo (1º), a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão nas cidade de Alfenas e Três Corações. Os agentes investigam o suposto plano para matar o presidente.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem desistiu do crime após ser repreendido por um colega que viu o vídeo nas redes sociais. Com medo, ele voltou para casa, onde foi preso pelos policiais.

– O suspeito foi detido antes de ter a oportunidade de estar na presença do presidente – disse a Polícia Federal.

O suspeito será investigado por crime contra a segurança nacional.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.