Homem é morto em Colônia do Piauí com quatro tiros

Segundo informação repassada ao portal Colônia News nesta quinta feira(19), três homens da mesma família (Dede, Batista e o filho), estavam juntos em um bar no final da rua campo dos Anjos próximo ao estádio por volta das 21h30, em Colõnia do Piauí, quando iniciou-se, uma discussão e um dos homens, efetuou 4 disparos de arma de fogo contra o senhor Adão do Riacho de Baixo. O senhor Adão um tempo atras foi preso por ter assassinado o homem conhecido como UÁ, e o mesmo estava usando tornozeleira eletrônica.
Os disparos foram nas nadegas, costela e cabeça, onde o senhor Adão não resistiu e foi a Óbito no local, tudo indica que foi fruto de rixa antiga entre os desafetos.
Os envolvidos estão foragidos, e a polícia está apurando o caso e não afirma quem dos três homens efetuou os disparos, a policia está fazendo buscas na cidade e localidades vizinhas em busca dos suspeitos.
AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES…
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.