Copa do Brasil: Vasco enfrentará o Altos-PI na primeira fase; vídeo!

O sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2020 está acontecendo nesta quinta-feira (12/12), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O torneio começará em fevereiro e terá as finais antecipadas para setembro, para evitar acúmulo de jogos decisivos em Campeonato Brasileiro, Libertadores e Sul-Americana.

A primeira fase será disputada em uma partida única e o mando de campo será do time com o pior posicionamento no ranking da CBF.

No pote A estão: Cruzeiro, Atlético-MG, Bahia, Chapecoense, Fluminense, Botafogo, Vasco, Sport, Vitória e América-MG.

No B ficaram: Ceará, Goiás, Ponte Preta, Avaí, Coritiba, Atlético-GO, Paraná, Figueirense, Paysandu e Juventude.

Estão no pote C: Moto Club, Brusque, Imperatriz-MA, Campinense, Altos-PI, Santos-AP, River-PI, Caxias, Boavista e São Raimundo.

E, por fim, compõem o D: Manaus, Brasiliense, Ferroviária, Novo Hamburgo, Coruripe, Bragantino-PA, Fast Clube, Novorizontino, Palmas e União-MT.

Acompanhe o sorteio




No sorteio foi decidido que na primeira fase da competição, o Vasco jogará contra o Altos do Piauí e o River-PI contra o Bahia.

A primeira fase da Copa do Brasil será em fevereiro, com jogos na casa da equipe pior ranqueada – o visitante joga pelo empate. Flamengo, Santos, Palmeiras, Grêmio, Athletico-PR, São Paulo, Internacional, Corinthians, Fortaleza, Bragantino e Cuiabá entram direto nas oitavas de final.



Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.