Acusado de comandar assaltos a bancos no Piauí é preso em Campo Maior

Policiais da Rodoviária Federal e da Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite de segunda-feira (03/12), um homem acusado de ser o mentor do roubo aos bancos do Brasil e da Caixa Econômica Federal ocorrido no último dia 30 de abril desse ano na cidade de Campo Maior. As informações são do Portal de Campo Maior.

Marcelo Pimentel Cunha Nery, mais conhecido como Marcelo Negão, foi preso com um fuzil e uma pistola.

De acordo com o major Etevaldo Silva,do 15º BPM, a prisão de Marcelo aconteceu em uma loja de conveniência de um posto de gasolina, localizado na Rua Siqueira Campos, no Centro da cidade, por volta das 22 horas.



Marcelo estava com um comparsa, que foi identificado como Misael Queiroz e conseguiu fugir do cerco da polícia, mas logo em seguida foi preso e em seu poder foi encontrado 10 munições de calibre .40 e certa quantia em dinheiro.

Eles já haviam passado por um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal, na BR-343. Ao serem avisados os policiais militares iniciaram as diligências em Campo Maior para localizar o veículo em que Marcelo andava, um modelo HB20 de cor prata, que foi roubado em Teresina.



No interior do veículo foram encontrados: um fuzil AK-47, uma pistola .40, 169 cartuchos calibre 7.62, 25 cartuchos calibre .40, quatro carregadores de fuzil, um carregador de pistola e dois coletes balísticos e diversos outros objetos.

A Polícia Civil agora investiga o que Marcelo Negão fazia em Campo Maior, uma vez que contra ele existem vários mandados de prisão, inclusive um pela participação nas explosões e assaltos ao BB e Caixa Econômica da cidade. Marcelo responde por vários assaltos a bancos e é considerado pela polícia como um homem bastante perigoso.










Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.