Veja a mansão nos EUA onde Gugu Liberato sofreu acidente


A mansão onde Gugu Liberato sofreu um grave acidente, nesta quarta-feira (20), em Orlando, nos Estados Unidos, foi comprada pelo apresentador há quatro meses.

De acordo com o portal UOL, a residência tem mais de 620 metros quadrados e Gugu desembolsou cerca de R$ 6,7 milhões pelo imóvel. A construção de luxo possui seis quartos, sete banheiros, área externa com piscina de água salgada, cozinha e lareira.

A mansão é rodeada por um lago e possui amplas janelas com vista para montanhas.
Gugu está internado em estado muito grave após cair do sótão de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20).

Na queda de 4 metros de altura, o apresentador bateu a cabeça na quina de um móvel. O apresentador estava fazendo reparos no ar-condicionado quando o piso cedeu, provocando sua queda.

Ele foi socorrido às pressas e desde então segue em observação. Conforme o protocolo para estes casos, os médicos aguardam uma reação nas 48 horas após o acidente. Até o momento, o apresentador permanece internado




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.