URGENTE: Acidente mata músico e deixa mulher em estado grave no Sul do Piauí

Um grave acidente de motocicleta ocorrido neste sábado (2), Dia de Finados, no município de Redenção do Gurgueia, no Sul do Piauí, causou a morte do músico Grandão dos Balaios e deixou em estado grave seu colega de profissão, o Lolinha, da Banda R10, que estava no banco do carona, na rodovia estadual PI-257, que liga o município ao município de Curimatá.

O acidente com a motocicleta aconteceu em uma curva fechada, no povoado Barro Vermelho, na zona rural de Redenção do Gurgueia.

Segundo testemunhas, Grandão dos Balaios não conseguiu fazer a curva na rodovia PI-257 e passou direto para mata a dentro.

A vítima morreu na hora do acidente e a muher foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Redenção do Gurgueia e transferido para o Hospital Regional de Bom Jesus.
Apesar dos ferimentos, Lolinha estava consciente no momento do socorro pela equipe do Samu.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.