Preso morre ao ser atingido por tiros durante tentativa de fuga da penitenciária de Oeiras

Um preso da penitenciária de Oeiras fugiu na manhã desta terça feira, 12, e durante a fuga foi atingido por disparos de um agente penitenicário.

O detento, identificado como Jefferson Pereira Lobo, aproveitou o momento do banho de sol e fugiu saltando o muro, tendo acesso as casas vizinhas. Ele tentou entrar em uma das casas, e saltando muros, teve acesso acesso a um club, quando foi atingido por dois tiros disparados por um agente penitenciário.

Um dos tiros atingiu a cabeça do detento. Ele foi socorrido pelo SAMU em estado grave e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento.

Jefferson é da cidade de Corrente e cumpriu pena na penitenciária Major Cezar, após ser condenado pelo crime de furto qualificado praticado em sua cidade e ao deixar o sistema prisional resolveu morar em Oeiras.

Ele estava preso, desde o mês de julho, quando tentou matar um homem a pedradas em um bar próximo ao estádio Gérson Campos, após discutirem por conta de uma dívida de R$ 30,00.

Jefferson Pereira Lobo não resisitiu as ferimentos após ser atingido por dois tiros disparados por um agente penitenciário ao tentar fugir da Penitenciária de Oeiras na manhã desta terça-feira, 12.

O detento foi socorrido pelo SAMU e conduzido a UPA de Oeiras, mas não resistiu.

Fonte: Mural da vila
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.