Ex- Marido mata mulher com várias facadas na frente do filho de 05 anos em seguida esfaqueia o sogro

Uma manicure de 40 anos foi morta a facadas no fim da noite deste sábado (23) dentro da própria residência, na rua Luiz Wolf, Vila Esperança, em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), informou o Jcnet.

De acordo com a polícia, o principal suspeito é o marido dela, um vigilante de 36 anos, que foi preso na cidade nesta segunda-feira (25).

O fato ocorreu por volta das 23h na casa onde Alessandra Cristina Robledo Florino morava com o marido, a filha do casal, de apenas seis meses, e um filho da vítima de um relacionamento anterior, de 13 anos, informou o Jcnet.



O adolescente contou à polícia que a mãe e o padrasto passaram a discutir no quarto e que, durante a briga, ela armou-se com uma faca. O suspeito, então, teria usado uma cadeira para agredir a companheira, segundo o Jcnet.

O vigilante teria desarmado a mulher e, usando outra faca, passado a desferir golpes no corpo dela e Alessandra morreu no local.

A polícia informou que, o suspeito foi preso nesta segunda (25), após denúncia de moradores, que o reconheceram. Ele tem passagens por tráfico de drogas e homicídio e está à disposição da Justiça.



Fonte: Jcnet
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.