Em Oeiras no Piauí acusado de tráfico de drogas é preso com mais de 2kg de cocaína

A Policia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da 10ª Delegacia Regional de Oeiras, Equipe de investigação de Oeiras, Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, seccional Oeiras, prendeu em flagrante delito Murylo Antunes de Sousa Rocha, em face da prática do delito de tráfico de drogas.

Murilo foi preso na tarde desta sexta-feira, 29, após cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência, no bairro Jureminha, oportunidade em que foram encontrados 2,100kg de drogas do tipo cocaína.

A prisão é fruto de investigação desenvolvida pela delegacia de Oeiras, que de forma continuada e ininterrupta tem empreendido esforços no combate a criminalidade na Região do Vale do Canindé. 

"Solicitamos a população que continue enviado informações em nosso link de delações anônimas", diz o delegado Antônio Nilton.

Fonte: Mural da Vila
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.