Anitta tem prisão decretada após grave denúncia e crime da cantora deixa público sem acreditar

Nos últimos dias, Anitta viu seu nome envolvido em uma série de confusões. Porém, o que a cantora não imagina é que pode ser presa a qualquer. A reportagem é da TV Foco.

Acontece que nas redes sociais alguns internautas resolveram realizar uma petição solicitando a prisão da funkeira, contudo o motivo não foi devidamente esclarecido. O caso acabou repercutindo e a história tem se espalhado de uma maneira absurda.

“Colocar a Anitta na cadeia. Mais que na hora da cantora ser presa”, diz o recado da petição. Para se ter uma pequena dimensão, no print da imagem utilizada pelo TV Foco para fazer a reportagem constam a assinatura de 320 pessoas e a meta é chegar em 500. Além dessa petição, alguns indivíduos estão ligando para o 190 e fazendo denúncias contra a artista e pedindo que sua prisão seja declarada.

Alguns defensores de Anitta ficaram indignados com a situação e deixaram comentários ridicularizando quem apoio essa petição. “As pessoas não tem mais o que fazer? Vão procurar um serviço, vão transar”, “Por qual motivo hein? Acho que estou dormindo demais rs”, “O povo está sem noção da vida né? Tanto coisa para darem importância e vão ficar inventado merda”, disseram alguns usuários.

Anitta, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre essa situação. Vale lembrar que nos últimos dias saiu na imprensa a notícia de que a cantora estava de malas prontas para sair do país.

Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, contou que a partir de 2020 a nova casa da funkeira será Miami, nos Estados Unidos. Porém, a famosa repudiou a nota e negou a informação ao afirmar que continua em solo brasileiro.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.