Acusada de tráfico de drogas em Oeiras que estava foragida foi presa em Picos no Piauí

Uma equipe de policiais da Delegacia Regional de Oeiras deu cumprimento, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 22, na cidade de Picos, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Marinalva Rodrigues de Sousa, em face da prática do delito de TRÁFICO DE DROGAS. A operação teve o apoio importantes das polícias Militar e Civil da cidade de Jaicós.

Marinalva se encontrava foragida desde o último dia 06 de novembro, quando foi presa sua prima Maria Diaponila Rodrigues de Sousa. Na mesma oportunidade foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de Marinalva.

Ainda durante as investigações desenvolvidas pela Policia Civil de Oeiras, ficou demonstrada uma ligação entre as duas no que atine a droga apreendida com Diaponila, o que subsidiou o requerimento de sua prisão.

A presa foi apresentada na Delegacia Regional de Picos e, de lá, será encaminhada ao Sistema Penitenciário.

Importante salientar que Marinalva é companheira de Gabriel Pereira de Sousa, que recentemente, também foi preso pelo delito TRÁFICO DE DROGAS.



O delegado Antônio Nilton ressalta a importância das denúncias que são feitas através do aplicativo da Polícia Civil: "É de suma importância que a população continue denunciado, através do nosso aplicativo, sendo essas informações de grande relevância para o deslinde das investigações".

DENÚNCIAS ANÔNMAS

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo.

Fonte: Mural da Vila

ACESSE O FORMULÁRIO NO ENDEREÇO: http://bit.ly/denunciapcoeiras
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.