URGENTE: Homem atira na cabeça da esposa em seguida comete Suicídio

Na madrugada do dia 19/10, às 3h20, na Rua Francisco Rodrigues Badu - Centro na cidade de Campo Alegre de Lourdes, um homem atira na esposa e em seguida comete Suicídio.

VÍTIMA: Brasiele Borges dos Santos, nascida em 21/08/1990, filha de Braz Dias Borges e de Elizabete Cezar dos Santos, residente em Campo Alegre de Lourdes, na Rua Francisco Rodrigues Badu - Centro.

AUTOR E VÍTIMA DE SUICÍDIO: Fabrício Alves de Deus, nascido em 14/11/1987, filho de Elvidio Alves de Deus e de Abigail Ferreira Braga de Deus, residente no mesmo endereço do fato. Histórico: O casal tinha saído para uma seresta na cidade, tendo em algum momento FABRÍCIO sentido ciúmes da mulher. Quando chegaram em sua residência, discutiram, instante em que o marido se armou com uma espingarda cal. 12 e disparou contra a cabeça da esposa, tendo em seguida efetuado um disparo com a mesma arma contra sua própria cabeça, cometendo suicídio. O casal tinha um filho de 05 anos de idade.
MOTIVAÇÃO: Passional
PROVIDÊNCIAS:▪Solicitadas perícias;▪Instaurado Inquérito Policial.

Fonte: DT de Campo Alegre de Lourdes
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.